Curso fatec Pós-graduação em Engenharia de Manutençao Industrial

Resumo do curso

Formar profissionais especializados para realizar o planejamento, implementação e gerenciamento de ações e mudanças nos processos de manutenção industrial nas organizações.

Diferenciais da FATEC

Corpo Docente

Docentes altamente qualificados para esses novos tempos.

Laboratórios

Laboratórios de ponta com total segurança.

Número 1

Somos a faculdade número 1 em Alagoinhas.

Público alvo

Os profissionais portadores de diploma de ensino superior (bacharéis, engenheiros, tecnólogos e formação específica de ensino superior reconhecido pelo MEC). Sobretudo engenheiros e tecnólogos de diferentes áreas como manutenção industrial, controle e automação, arquitetura, civil, telecomunicações, mecânicos, industriais, da produção e de outras áreas afins. Para fins de obtenção de atribuições adicionais do CREA/BA o profissional deve obter a inscrição no respectivo órgão e cumprir com todas as exigências, uma vez credenciado ao Curso.

Importância do curso

Busca contribuir com a formação de gestores que supram às necessidades do mercado baiano, acelerando a curva de crescimento do Estado. Para tanto, o Curso Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Manutenção Industrial surge com o desafio de coloborar com o aperfeiçoamento de profissionais dessa área.

Ementa

Acesso a descrição discursiva que resume o conteúdo conceitual e procedimental da disciplina.